Campanhas ooh geolocalizadas: Mídia no momento e local oportunos
Hoje vamos falar aqui sobre a importância de uma estratégia de mídia out of home bem construída. E é justamente pensando na integração do digital e do off que e as campanhas OOH geolocalizadas funcionam, para entender e impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente.
Os lugares frequentados, e roteiros de deslocamento revelam muito sobre uma pessoa: rotina e hábitos, gostos e possíveis necessidades, seu perfil de comportamento. E, hoje em dia, o smartphone costuma nos acompanhar em praticamente todas as atividades no dia a dia – incluindo o processo de compra – como uma extensão do corpo, onde quer que estejamos.
Segundo o relatório Total Retail 2017 da PWC, 73% dos brasileiros entrevistados
Sabendo disso, a OUTERMIDIA, a maior rede de publicidade OOH do Sul do Brasil, trabalha com uma tecnologia de geolocalização precisa e outdoor exclusiva para você usar seus esforços de mídia em sinergia com o comportamento offline do consumidor e sua rotina. Usando justamente grandes formatos como canal de comunicação, a estratégia usa a vantagem dos painéis para atrair clientes tanto a lojas físicas quanto online, ou ainda para determinadas ações desejadas pela marca.
Isso significa alcançar os consumidores de forma contextualizada e personalizada nas mais diferentes etapas da jornada de consumo com estratégias otimizadas pela nossa rede de mídia Out Of Home.
Possibilidades de segmentação
Outras informações que podem ser cruzadas na segmentação são: o tipo de smartphone, a operadora, a conexão de internet e o sistema operacional do aparelho.
Rede Outermidia mais de 3.000 faces publicitárias Premium
Os formatos disponíveis são variados: Outdoors, Front Lights, Mobiliário urbano, painéis rodoviários, empenas, mídia aeroportuária e projetos especiais.
Somos um hub de inovação voltado para a distribuição de mídia e conteúdo em canais Out Of Home.
Baixe nosso mídia Kit
Na era do mobility marketing, em que o grande desafio é ser mais eficiente, eficaz, e ainda conseguir mensurar os resultados, as marcas só têm a ganhar unindo esses dois diferentes tipos de mídia. E isso será possível com as ferramentas da Outermidia permitindo uma nova forma de pensar e planejar mídia exterior.
E quando a mensagem nas ruas conversa com a mensagem que os motoristas veem no mobile em seus deslocamentos, os resultados são, comprovadamente, mais efetivos. Sabemos a partir de testes feitos em outros mercados que a combinação das duas estratégias traz 50% mais reach e 3 vezes mais navegações para os locais, como mostra nosso mídia Kit, baixe agora
E então, animado para começar a trabalhar em um bom projeto de mídia out of home?
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