Como escalar vendas B2B com mídia ooh

Você sabe como vender mais através da mídia ooh? Neste post vamos abordar como você poderá vender mais, com baixo investimento.

Você já ouviu falar de Mídia Out Of Home? Trata-se da clássica “Midia outdoor” ou “Midia exterior”.

Saiba como escalar suas vendas B2B através da mídia ooh!

A mídia outdoor continua sendo uma das mais eficientes formas de conquistar novos clientes. Segundo uma pesquisa da Nielsen, 92% dos consumidores ao redor do mundo afirmam que visualizam mídia nas ruas, acima de qualquer outra forma de propaganda, ou seja, potenciais clientes recebem informações de produtos através da mídia ooh.

As chamadas métricas irão demonstrar, com dados e números, a relação entre resultado e investimento. É importante estar atento a quais as métricas ideais para seu negócio, assim você conseguirar vender com mídia OOH.

Aprenda a relacionar o investimento feito e os resultados obtidos
Também conhecido como ROI – Retorno Sobre Investimento – essa métrica é uma das mais diretas e seu objetivo principal é como seu nome diz: quais os resultados lucrativos, ou não, a partir do que foi investido na estratégia.

A partir do ROI é possível determinar quais são as ações mais rentáveis e quais trazem melhor resultado a partir de um investimento mais baixo.

Portanto para realizar o cálculo do ROI, é preciso levantar o que foi faturado e subtrair pelo total do que foi gasto. O cálculo pode ser feito de modo pontual, para alguma campanha ou ação específica, ou do negócio como um todo, de modo mais abrangente.

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